Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Associação das Instituições de

Microcrédito e Microfinanças

da Região Sul do Brasil

(48) 3348-0110

Ícone do YouTube Ícone do Facebook

Menu Botão do menu responsivo

Notícias

Imagem de linha

Acepro e Extracredi arrecadam R$ 8 mil em Brechó Beneficente

25/05/2018

A Acepro (Associação Cedrense de Promoção Humana), em parceria com a Extracredi, realizou no último dia 05 de maio, na sede da Acepro, em frente ao antigo Corpo de Bombeiros de São José do Cedro a segunda edição do Brechó Beneficente em prol do Hospital do município e entidades. O evento aconteceu das 08 às 17h do sábado, e o saldo de peças foi vendido durante toda a semana seguinte.  A ação, que teve por objetivo angariar recursos para a manutenção das entidades, arrecadou R$ 8 mil reais, que foram entregues na sexta-feira, dia 18 de maio às entidades parceiras. A Associação Beneficente Hospital Cedro e a Cedro Animal receberam dois mil reais cada, enquanto a Acepro, entidade que organizou o evento ficou com quatro mil reais.

O brechó tem sido incentivado pela Extracredi a fim de estimular a reutilização e a reciclagem de roupas e ao mesmo tempo proporcionar mais recursos de forma sustentável às entidades que contribuem com o município.

A instituição atua com linhas de crédito para micro pequenas empresas e tem atuação em toda a região Oeste, buscando fomentar negócios e apoiando ações solidárias pra o desenvolvimento local.