Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Associação das Instituições de

Microcrédito e Microfinanças

da Região Sul do Brasil

(48) 3348-0110

Ícone do YouTube Ícone do Facebook

Menu Botão do menu responsivo

Notícias

Imagem de linha

Crecerto é destaque na Femix 2018

27/09/2018

A Agência de Microcrédito Crecerto foi um dos destaques da 11ª edição da Feira de Grandes Negócios - Femix 2018 realizada entre os dias 05 e 09 de setembro, no Parque de Exposições Atílio Fontana, em Concórdia, SC. A avaliação da direção da Agência é de que esta foi a melhor e maior participação da entidade em eventos deste gênero. O movimento no estande montado no Parque foi intenso durante os cinco dias de participação. A estratégia para atrair o público foi possibilitar a realização de simulações de empréstimos, distribuição de brindes exclusivos a todos os visitantes e uma premiação especial a quem acertasse a resposta sobre qual o total investido pela Crecerto em 17 anos de atuação na economia do Oeste de SC e Norte do RS. “A participação na Femix 2018, foi um sucesso, foi além das nossas expectativas. Alcançamos um público bem variado e pudemos mostrar para muita gente o trabalho que desenvolvemos”, disse.

Em 17 anos de atuação, a Crecerto já distribuiu R$ 121.169.053,56 reais através de empréstimos para pessoas físicas e microempreendedores. Um número bastante significativo para a Agência de Microcrédito e também o número de sorte da aposentada Lourdes Frigo. Ela acertou a resposta à pergunta feita durante a Femix 2018 “Qual o total disponibilizado pela Crecerto desde sua fundação?” e foi a feliz ganhadora de um smartphone.

A feira criada em 1999 pela CDL Concórdia tem como objetivo fomentar o comércio e as empresas da cidade. A Femix é um dos principais eventos do Alto Uruguai Catarinense. Com periodicidade bienal, abrange diferentes setores como: móveis, imóveis, decoração, artigos para o lar, materiais de construção, acabamentos, informática, concessionárias de motocicletas, veículos leves e pesados, confecção, calçados, acessórios e alimentação.