Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Associação das Instituições de

Microcrédito e Microfinanças

da Região Sul do Brasil

(48) 3348-0110

Ícone do YouTube Ícone do Facebook

Menu Botão do menu responsivo

Notícias

Imagem de linha

Crecerto inaugura novas instalações em Seara, SC

08/07/2019

A Crecerto - Agência de Microcrédito Solidário do Alto Uruguai Catarinense - inaugurou na sexta-feira, 05 de julho de 2019, as novas instalações da agência de Seara, SC. O novo espaço fica na rua Sete de Setembro, 78, bem no centro da cidade e ocupa uma área de 126 metros quadrados. É um local maior e mais acessível para o atendimento aos clientes em comparação com o anterior que ficava numa galeria. Agora, a agência ganhou uma visibilidade bem superior ao estar localizada numa das ruas principais da cidade.  “Temos aqui um potencial de crescimento. Podemos atender mais o pequeno negócio, que é a base da pirâmide da economia, as pessoas que mais necessitam, que não têm acesso a bancos”, explica o presidente da Agência, Márcio Cesar Rossini.

 

A Crecerto atua em Seara há dezoito anos e o investimento feito na nova agência é uma demonstração da intenção de atingir um público maior na região. Para isso também foi ampliado o quadro de funcionários para o atendimento.

 

Durante a inauguração na tarde de sexta-feira, além de clientes e funcionários, acompanharam a inauguração o prefeito de Seara, Kiko Canale, o presidente da Câmara de Vereadores, Adão Krombauer, vereadores e representantes de entidades empresariais e comunitárias.