Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Associação das Instituições de

Microcrédito e Microfinanças

da Região Sul do Brasil

(48) 3348-0110

Ícone do YouTube Ícone do Facebook

Menu Botão do menu responsivo

Notícias

Imagem de linha

Crecerto recebe homenagem durante TMB Estadual de Tênis de Mesa

17/07/2023

A Crecerto foi a grande homenageada durante a realização da Terceira Etapa do TMB Estadual- SC, no Centro de Eventos, em Concórdia, SC, entre os dias 14, 15 e 16 de julho de 2023. O presidente da organização, Marcio Cesar Rossini, recebeu das mãos do presidente da Federação Catarinense de Tênis de Mesa, Ivon Schindler, uma placa como forma de reconhecimento pelo apoio à modalidade.  A Crecerto patrocina o tênis de mesa, de forma ininterrupta, desde 2010, completando 13 anos. A placa traz os dizeres “Homenagem da Federação Catarinense de Tênis de Mesa ao Amigo do Tênis de Mesa – Crecerto”.  Ao fazer a entrega, Ivon Schindler elogiou e agradeceu pelos anos de apoio oferecido pela Agência de Microcrédito ao esporte. Por seu lado, Marcio Rossini, falou do orgulho da organização em apoiar uma modalidade tão importante no esporte e reconheceu o esforço dos organizadores em manter a modalidade em alto nível. “Nosso apoio se torna mais importante quando vemos que ao lado do esporte de rendimento, o tênis de mesa também cumpre uma função social de atender o esporte de base, idosos e pessoas com deficiência. Nossa parceria é um grande sucesso”, concluiu ele.

 

Logo após a homenagem, o presidente da Crecerto foi convidado a fazer a entrega de medalhas aos vencedores da categoria duplas. Os grandes vencedores foram a dupla da Associação Concordiense de Tênis de Mesa, Lígia Silva e Guilherme da Costa Teodoro. Os dois mesatenistas são destaques nacionais. Guilherme faz parte da seleção brasileira e Ligia tem no currículo a participação em três olimpíadas pelo Brasil.

 

O evento é uma realização da Federação Catarinense de Tênis de Mesa e faz parte do calendário anual da entidade. Mais de 600 atletas de diversos clubes de Santa Catarina marcaram presença na disputa realizada em Concórdia.

 

Fonte: Eduardo Camasetto - Redator CRECERTO