Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Associação das Instituições de

Microcrédito e Microfinanças

da Região Sul do Brasil

(48) 3348-0110

Ícone do YouTube Ícone do Facebook

Menu Botão do menu responsivo

Notícias

Imagem de linha

Credioeste participa do Programa Céu Aberto

10/08/2017

A Credioeste, agência de microcrédito, participou da segunda edição do Programa Céu Aberto – A Prefeitura na sua Rua, no último fim de semana, na Escola Parque Cidadã Cyro Sosnosky, no bairro Efapi, em Chapecó. O evento reuniu cerca de três mil pessoas para receber atividades de prestações de serviços, ações de cidadania e momentos de lazer.

No evento, uma equipe da Credioeste apresentou a agência e demonstrou as modalidades de financiamento destinadas aos pequenos negócios e profissionais autônomos. Caracterizada como uma organização sem fins lucrativos, criada para atender empreendedores formais e informais, a Credioeste libera, em até 24 horas, os financiamentos de até 10 mil reais com pagamento de 6 a 24 meses. A agência de microcrédito conta com três postos avançados de atendimento: Pinhalzinho (SC), Nonoai (RS), que atende o norte do RS, e Passo Fundo (RS).  

O evento contemplou apresentações culturais japonesas organizadas em parceria com a Associação Nipo Brasileira e integrantes da Colônia Japonesa de Frei Rogério-SC. Também foram distribuídos no Céu Aberto 1.000 Tsurus (ave feita de papel que simboliza saúde, paz, amor, felicidade e longevidade) que foram confeccionados pelas crianças nas escolas municipais, visando difundir a cultura da paz e espalhá-la no mundo. “Participar de eventos como este representam uma forma de estreitar relacionamento com nosso potencial cliente, além de apoiar a iniciativa que é fundamental para acesso da população a serviços de cidadania”, enfatizou o presidente da Credioeste, Ivonei Barbiero.

O Céu Aberto é promovido pela Prefeitura de Chapecó em parceria com entidades empresariais, profissionais, acadêmicas e organizações não governamentais que objetivam reconhecer cada cidadão como protagonista e sujeito crítico, além de fortalecer a integração das famílias e a comunidade permitindo o acesso cidadão às ações e serviços públicos e comunitários.

Fonte: MARCOS A. BEDIN
MB Comunicação Empresarial/Organizacional