Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Associação das Instituições de

Microcrédito e Microfinanças

da Região Sul do Brasil

(48) 3348-0110

Ícone do YouTube Ícone do Facebook

Menu Botão do menu responsivo

Notícias

Imagem de linha

Credisol Recebe Reconhecimento Internacional por Destaque no Desempenho Social

21/12/2023

É com grande orgulho que anunciamos que a Credisol foi premiada com o reconhecimento internacional na categoria de Desempenho Social, sendo a única Organização da Sociedade Civil de Interesse Publico - OSCIP de Microcrédito do Brasil a performar nesta catagoria no TOP RATING 2023. Este prêmio é um testemunho do compromisso da Instituição em trazer impacto positivo às comunidades onde atua, demonstrando excelência e liderança no campo social, contribuindo diretamente com a geração de trabalho descente e crescimento econômico, por meio do microcrédito produtivo e orientado. 

 

Este reconhecimento foi possível devido à meticulosa avaliação realizada pela MicroRate, uma renomada agência com atuação em 55 países, especializada em ratings para instituições financeiras inclusivas.

 

A Credisol se destaca não apenas por sua excelência na prestação de serviços financeiros inclusivos, mas também como um exemplo de como as OSCIPs de Microcrédito desempenham um papel vital no fortalecimento econômico das comunidades menos favorecidas e realça a importância crucial do microcrédito produtivo na promoção da inclusão financeira e do desenvolvimento socioeconômico.

 

A íntegra da premiação pode ser conferida através do https://www.youtube.com/watch?v=Fh5CYRQqIfc 

 

Fonte: https://www.credisol.org.br/blog/post/credisol-recebe-reconhecimento-internacional-por-destaque-no-desempenho-social-543