Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Associação das Instituições de

Microcrédito e Microfinanças

da Região Sul do Brasil

(48) 3348-0110

Ícone do YouTube Ícone do Facebook

Menu Botão do menu responsivo

Notícias

Imagem de linha

Extracredi participa da Campanha de arrecadação de brinquedos em São José do Cedro

20/09/2017

Pelo terceiro ano consecutivo a Secretaria de Assistência Social e o CRAS de São José do Cedro realizarão a Campanha de arrecadação de brinquedos. Neste ano, além de diversas outras entidades parceiras, a Extracredi participará como apoiadora da iniciativa.

A campanha visa beneficiar aproximadamente duzentas crianças atendidas pelo setor social e pelo CRAS na cidade e no interior, nas comunidades de Mariflor, Padre Réus, entre outras.

No dia 14 de setembro, ocorreu encontro no Centro dos Idosos, com as entidades parceiras da promoção, para debater o desenvolvimento da campanha. Bancos, cooperativas e a Extracredi terão postos de coleta para receber as doações até o dia 23 de setembro, quando será realizado o Dia D, com recolha de todos os brinquedos na cidade. Após, os brinquedos arrecadados serão triados, limpos e embalados nos dias seguintes.

Nos dias 27, 28 e 29 de setembro haverá a entrega destes brinquedos para as crianças até 15 anos atendidas pelos serviços ofertados na Secretaria de Assistência Social de São José do Cedro. Se houver disponibilidade de mais brinquedos, estes serão distribuídos às crianças do pré-escolar e jardim que frequentam a rede municipal de educação.