Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Associação das Instituições de

Microcrédito e Microfinanças

da Região Sul do Brasil

(48) 3348-0110

Ícone do YouTube Ícone do Facebook

Menu Botão do menu responsivo

Notícias

Imagem de linha

Loja Laser, especialista em criar

09/08/2019

A loja Laser Presentes & Decorações é um lugar cheio de surpresas e detalhes diferentes que encantam a qualquer um. É o estabelecimento onde é possível resolver aquela dúvida do que dar de presente a alguém numa data especial. “A gente corre atrás, pensa em alguma coisa e faz pra pessoa o que ela tem em mente”, garante o proprietário, Tiago de Lima. Ele é o responsável por criar os objetos em computador que depois passam pelo corte perfeito em uma máquina à laser. No final, as peças em MDF ou acrílico são pintadas cuidadosamente para satisfação completa dos clientes. A Laser, Presentes & Decorações, fica na rua Presidente Nereu Ramos, 220, no centro de Capinzal, SC.

 

Segundo Tiago, a loja nasceu a partir de um projeto de faculdade, durante o curso de Engenharia Mecânica. Ele abandonou um emprego de nove anos numa indústria metal mecânica da cidade para transformar em realidade uma ideia que estava só no papel. E foi na Crecerto que ele conseguiu recursos para dar impulso na produção. “Não tínhamos capital, não tínhamos dinheiro e a Crecerto nos ajudou neste quesito. Compramos matéria-prima pra poder fabricar os produtos”, explica ele.

 

A loja foi aberta recentemente num ponto mais central de Capinzal e, atendendo uma demanda crescente, tem se especializado em fabricar acessórios e peças para a linha de cervejaria e churrasco. Mas, quem entra no estabelecimento percebe que com um pouco de criatividade as possibilidades de produtos podem ir muito além disso.

 

Laser Presentes – Rua Pres. Nereu Ramos, 220

Fone: 49.9.8866.3335.   

Capinzal - SC