Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Associação das Instituições de

Microcrédito e Microfinanças

da Região Sul do Brasil

(48) 3348-0110

Ícone do YouTube Ícone do Facebook

Menu Botão do menu responsivo

Notícias

Imagem de linha

O autônomo que virou empresário

17/01/2019

“A Crecerto foi fundamental pra gente dar o ponta pé inicial, pra comprar ferramentas e máquinas. Foi de suma importância essa parceria”, a afirmação é do empresário Dilvo Luiz Hellstrom, dono da Fabricare, fábrica de móveis sob medida instalada em Concórdia. Há dois anos, ele pegou crédito através do programa Juro/Zero e não parou mais de crescer. Dilvo trabalhava de forma autônoma fazendo projetos de móveis sob medida. A procura aumentou tanto que ele decidiu abrir a própria fábrica. “Era só eu e mais um funcionário”, conta ele. “Depois, fomos crescendo e, hoje, estamos com cinco funcionários”, complementa.

A especialidade da Fabricare é criar ambientes exclusivos, atendendo o gosto dos clientes. Tudo é elaborado em modernos programas 3D para design de interiores pelo próprio Dilvo que se especializou nesta área. A projeção é o momento em que o comprador pode visualizar como ficará o futuro lar com todos os móveis instalados. De acordo com o empresário, tudo é fabricado seguindo normas de qualidade superior, desde o projeto, a madeira utilizada, passando pelo acabamento e a instalação na casa do cliente. “Nós não oferecemos somente um móvel pro cliente. Quando entregamos o produto, estamos entregando qualidade de vida e bem-estar pra ele”, diz com satisfação.

O futuro da Fabricare é se tornar bem maior do que é. Conforme o proprietário, a intenção é ampliar o espaço de produção e aumentar o mix de produtos para oferecer mais opções aos clientes.

A Fabricare está localizada na SC-283 Rodovia Caetano Chiuchetta, 3701 - Sala 02 - Bairro Colinas, Concórdia - SC.

Contatos pelo fone/whats: (49) 98897-7452 e fone: (49) 98808-1285