Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Associação das Instituições de

Microcrédito e Microfinanças

da Região Sul do Brasil

(48) 3348-0110

Ícone do YouTube Ícone do Facebook

Menu Botão do menu responsivo

Notícias

Imagem de linha

Painel de Negócios: desenvolvimento e oportunidade ao Microempreendedor Individual

25/09/2018

Numa iniciativa da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Chapecó, e com objetivo principal de ajudar os empreendedores a expandirem os seus negócios, aconteceu na noite do último dia 18 de setembro, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, um Painel de Negócios.

A ideia é abrir espaço para debates e troca de experiências, divulgação dos serviços prestados pelas empresas. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Márcio Sander, essa ação faz parte de uma série de eventos de interação com a comunidade por meio da Sala do Empreendedor. “Com o Painel de Negócios nós buscamos proporcionar a qualificação atualização dos profissionais para que eles possam melhorar e ampliar suas empresas. O incentivo ao microempreendedor resulta em desenvolvimento dos negócios, novos empregos e crescimento econômico para Chapecó”, reforça Sander.

Além disso, os empreendedores foram atualizados sobre o cenário do MEI, conheceram as soluções de crédito a juro zero e puderam tirar suas dúvidas com técnicos da Sala do Empreendedor. A ação também foi aberta para participação de universitários das áreas de administração e interessados no assunto.

O painel contou com a participação da equipe da Extracredi, que expos as linhas de credito para micro e pequenos empreendedores e o programa Juro Zero para os Meis, além de demonstrar sobre a máquina de cartão de crédito, uma oportunidade de fazer a gestão do credito com mais qualidade nos pequenos negócios.

Empreendedores que necessitarem de crédito poderão solicitar uma visita através do número (49) 33285614.

A Extracredi é uma Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) e atua no fomento ao credito para empreendedores formais e informais, autônomos, assalariados e agricultores.