Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Associação das Instituições de

Microcrédito e Microfinanças

da Região Sul do Brasil

(48) 3348-0110

Ícone do YouTube Ícone do Facebook

Menu Botão do menu responsivo

Notícias

Imagem de linha

Agência Crecerto completa 21 anos

11/04/2022

“Os grandes sonhos se concretizam com a realização dos pequenos, e grandes negócios se tornam sucesso quando se tem parceiros que acreditam nele”. Assim define o diretor superintendente e presidente da Crecerto Microcrédito, Marcio Cesar Rossini, a trajetória da Crecerto que completou 21 anos no domingo, dia 10 de abril. Mais de duas décadas de história e que representam o comprometimento em facilitar a vida de milhares de pessoas que precisam dinheiro para investir em pequenos negócios e também na melhoria da qualidade de vida. Confiabilidade, transparência, trabalho e dedicação, tornam a Agência Crecerto uma das mais importantes do Brasil no ramo de microcrédito.

 

Fundada em Concórdia, no dia 10 de abril de 2001, a Agência de Microcrédito Crecerto chega aos 21 anos consolidada no ramo com uma carteira de nove mil clientes ativos nos três estados do Sul. Presente em 200 municípios distribuídos entre Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, coloca a empresa entre as maiores agências deste segmento no país. “Tivemos um crescimento expressivo, e tudo graças a muito trabalho, uma equipe comprometida e muita transparência. A Crecerto é essencial para fortalecer os negócios e melhorar a qualidade de vida dos clientes. Estamos junto ao pequeno empresário que precisa do primeiro incentivo, com empréstimos de valores baixos, para assim viabilizar os sonhos deles em montar e investir em suas pequenas empresas”, diz Rossini.

 

O presidente destaca que a Crecerto oferece aos clientes diversas linhas de crédito, como: Microcrédito Produtivo, Microcrédito Pessoal; Microcrédito para Saneamento; Microcrédito Juro Zero; Microcrédito Rural; e até troca de cheques. “Somos uma empresa sólida e por isso comemoramos duplamente a data de 10 de abril, nossa fundação, pela alegria de termos chegado até aqui com a excelência e pelos resultados de nossa atuação junto à sociedade, garantindo emprego e renda para muita gente”, comenta o presidente.

 

Quem somos

A Crecerto é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que tem seu funcionamento autorizado e regulamentado pelo Ministério da Justiça através da Lei nº 9.790, com sede na rua Domingos Machado de Lima, 599, Centro, Concórdia, no Estado de Santa Catarina.

 

ODS

Desde 2021, a organização é signatária do Movimento Nacional ODS/ Santa Catarina, rede que une representantes de todas as áreas da sociedade – voluntários e organizações – com objetivo de implementar as metas globais dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), conforme agenda Global da ONU.

 

Reconhecimento

A Crecerto Microcrédito recebeu recentemente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o Certificado de Responsabilidade Social – Destaque SC.  Uma honraria que enaltece e demonstra a importância da empresa no envolvimento com questões sociais. 

 

Fonte: Eduardo Camasetto - CRECERTO