Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Associação das Instituições de

Microcrédito e Microfinanças

da Região Sul do Brasil

(48) 3348-0110

Ícone do YouTube Ícone do Facebook

Menu Botão do menu responsivo

Notícias

Imagem de linha

AUTORIDADES E COMUNIDADE EM GERAL VISITAM AS NOVAS INSTALAÇÕES DO BANCO DO PLANALTO NORTE EM SÃO BENTO DO SUL - SC

14/08/2020

Durante a reinauguração do Posto de Atendimento Avançado do Banco do Planalto Norte, clientes, autoridades e a comunidade em geral estiveram prestigiando, seguindo todas as regras de segurança e normas de higiene.


O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de São Bento do Sul, Adelino Denk, também esteve presente acompanhado da Coordenadora da Sala do Empreendedor da Cidade, Edina Claucia Weber. Denk parabenizou as novas instalações do PLANORTE no município e disse da importância da instituição na região. “Desejamos sucesso ao BANCO DO PLANALTO NORTE no novo espaço, entendemos a importância do Micro Crédito no apoio as Famílias e Pequenos Empreendedores, pois este fomento pode proporcionar o crescimento dos negócios” disse o Secretário. 


O coordenador do SEBRAE de São Bento do Sul, Luiz Carlos da Silva, também prestigiou a reinauguração e parabenizou o PLANORTE. “Parabenizamos a iniciativa do Banco do Planalto Norte em estar cada vez mais próximo dos pequenos empreendedores possibilitando o acesso ao microcrédito. O novo escritório facilitará ainda mais o relacionamento e acesso a informações que os futuros empreendedores necessitam, bem como os empreendedores informais e empresários. Sucesso ao PLANORTE” comentou Luiz Carlos.