Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Associação das Instituições de

Microcrédito e Microfinanças

da Região Sul do Brasil

(48) 3348-0110

Ícone do YouTube Ícone do Facebook

Menu Botão do menu responsivo

Notícias

Imagem de linha

Crecerto autorizada a operar na prefeitura de Passo Fundo

05/08/2020

A direção da Agência de Microcrédito Crecerto se encontrou na terça-feira, 04 de agosto, com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Passo Fundo, RS, Carlos Eduardo Lopes da Silva para acertar detalhes do atendimento que a organização prestará na prefeitura daquele município. A Agência foi a vencedora de chamada pública de empresas que atuam na área e, com isso, passará a oferecer microcrédito orientado para empreendedores, ocupando um espaço físico junto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, na rua Padre de Nóbrega, 126, no bairro Lucas Araújo. O presidente da Crecerto, Marcio Cesar Rossini, ressaltou a importância dessa conquista. “É uma demonstração da seriedade do trabalho desenvolvido pela Crecerto. Agora, queremos oferecer um atendimento qualificado, cumprindo nosso objetivo de facilitar o acesso ao crédito, levando o microcrédito para um público cada vez maior”, observou.

 

Para Lopes da Silva, a presença da Crecerto, neste momento, irá auxiliar empresas que precisam de capital de giro e recursos para aquisição de produtos e matéria prima para dar continuidade e prosperidade aos negócios. “Também pelo microcrédito, que são recursos a partir de fundos possibilitados por terceiros, de mais fácil acesso e com taxas de juros atrativas, ajudam a injetar dinheiro na economia local. Os pequenos negócios ajudam a movimentar o comércio e serviços da cidade”, acrescentou ele.

 

Também participou da reunião, o gerente comercial da Crecerto, Luís Filipe Minks, que terá a responsabilidade de organizar o atendimento na Secretaria.

 

Com a operação na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Crecerto, que já tem a agência no centro de Passo Fundo, na rua Sete de Setembro, 1335, amplia o atendimento no município para aumentar a distribuição de crédito destinado a microempreendedores formais e informais.

 

O resultado da concorrência ocorreu no início de julho e a Crecerto só aguardava o anúncio oficial para começar a operar. No site da Crecerto (www.crecerto.org.br) é possível também saber mais sobre a organização e solicitar atendimento remoto de um agente de crédito.

 

Contatos: 54 3198.0437 | 99671.7894. - https://www.facebook.com/crecerto/ -Site: www.crecerto.org.br.