Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Associação das Instituições de

Microcrédito e Microfinanças

da Região Sul do Brasil

(48) 3348-0110

Ícone do YouTube Ícone do Facebook

Menu Botão do menu responsivo

Notícias

Imagem de linha

Crecerto – Doar, aquecer e reciclar

01/06/2023

A Crecerto entregou na terça-feira, 30 de maio de 2023, mais um conjunto de uniformes para a Central do Agasalho, em Concórdia, SC. A ação faz parte de uma política da empresa de destinar para a doação uniformes em bom estado de conservação. Todos os trajes doados são lavados e passam por serviço de costura para ajustes e retirada da logomarca. Além de ajudar pessoas que precisam se agasalhar melhor, a iniciativa promove o reuso das roupas e se enquadra no conceito de proteção ambiental ao evitar a necessidade de uso de matérias primas para uma nova produção. A entrega foi feita pelo designer gráfico, Marco Antonio de Almeida, do setor de Comunicação e Marketing da Crecerto.

 

As sacolas entregues na Central do Agasalho continham 60 peças de roupas, entre blusas, camisas, calças e blazers. A Crecerto iniciou o trabalho de doação dos uniformes há um ano. De lá para cá já foram doadas mais de 200 peças em bom estado de conservação que têm como destino principalmente novos moradores da cidade que chegam em busca de emprego, como é o caso de nordestinos e imigrantes haitianos e venezuelanos.

 

A Central do Agasalho está localizada na rua Leonel Mosele, 205, centro, em Concórdia. Qualquer pessoa interessada em doar pode encaminhar agasalhos e cobertores em bom estado diretamente no local, que permanece aberto das 08 às 11:30 hs e das 13:30 às 17 hs.

 

Fonte: Eduardo Camasetto - Redator CRECERTO