Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Associação das Instituições de

Microcrédito e Microfinanças

da Região Sul do Brasil

(48) 3348-0110

Ícone do YouTube Ícone do Facebook

Menu Botão do menu responsivo

Notícias

Imagem de linha

DIA DAS CRIANÇAS

09/10/2020

Credioeste arrecada brinquedos para o CAPP em Chapecó

 

A Credioeste está arrecadando brinquedos novos e usados em boas condições para celebrar o Dia das Crianças. As doações serão destinadas para o Centro Associativo de Atividades Psicofísicas Patrick (CAPP) e podem ser realizadas até nesta sexta-feira (9), na agência de microcrédito em Chapecó, localizada na Avenida Porto Alegre, no centro, em frente à escola Nelson Horostecki.

 

Brincar é um estímulo indispensável para a criatividade. É por meio das brincadeiras que as crianças viajam o mundo e conversam com seus personagens favoritos sem sair de casa. Esse é o intuito da campanha: estimular a imaginação e incentivar o lazer e a educação infantil, principalmente neste período em que os estudantes realizam as atividades escolares e multidisciplinares à distância.

 

“É por meio da brincadeira que a criança observa, imita, explora e inventa. Aprende também a conhecer as cores, os cheiros e as formas. Brincar ajuda a expressar as emoções e a despertar a criatividade. Percebendo essa importância, convidamos os chapecoenses a doarem brinquedos na Credioeste para que possamos juntos levar mais alegria a todas as crianças neste momento difícil”, destaca a gerente executiva Márcia Biffi. 

 

CAPP

O CAPP atende mais de 300 pessoas com deficiência intelectual, múltiplas, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Altas Habilidades e Superdotação (AH/SD). Em média, realiza 25 mil atendimentos ao ano. Os educandos são encaminhados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e recebem atendimento da entidade em quatro aspectos: saúde, assistência social, altas habilidades/superdotação e educação especial.

 

SERVIÇO

EVENTO: Arrecadação de brinquedos

QUANDO: até nesta sexta-feira (9)

ONDE: Credioeste, Avenida Porto Alegre, no centro, em frente à escola Nelson Horostecki .

 

Fonte: MB Comunicação Empresarial/Organizacional