Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Associação das Instituições de

Microcrédito e Microfinanças

da Região Sul do Brasil

(48) 3348-0110

Ícone do YouTube Ícone do Facebook

Menu Botão do menu responsivo

Notícias

Imagem de linha

Inteligência emocional e desenvolvimento humano são focos em treinamento da Credioeste

22/09/2022

Colaboradores das quatro agências debateram sobre o autoconhecimento

 

Desenvolvimento humano e organizacional com foco na motivação e no autoconhecimento. Com esse objetivo, a Credioeste Agência de Microcrédito promoveu a segunda etapa do treinamento com a psicóloga Sandreli Bitencourt Zuchetto de Moura. O evento ocorreu no último fim de semana e reuniu os colaboradores das agências da Credioeste em Chapecó, Nonoai, Pinhalzinho e Passo Fundo.

 

Sandreli é consultora em desenvolvimento humano e organizacional e explanou sobre a capacidade de as pessoas terem habilidades técnicas e comportamentais, demonstrando a importância da automotivação para que as equipes sejam mais produtivas e colaborativas no dia a dia do trabalho.

 

“Trabalhamos sobre autoestima, autoconfiança e autoconhecimento, desenvolvendo essas três áreas e mostrando que é possível desenvolver comportamentos, ações e atitudes, modificando-as para melhorar o desempenho profissional, mas principalmente pessoal”, pontuou Sandreli.

 

A psicóloga salientou que todos possuem a capacidade de desenvolver habilidades que não possuem como, por exemplo, comunicação e o controle de alguns sentimentos, tendo inteligência emocional para se desenvolver no dia a dia.

 

De acordo com a gerente executiva da Credioeste, Marcia Biffi, esses treinamentos servem como estímulo e incentivo para os colaboradores. “Tivemos uma aula sobre a relevância que cada um tem na equipe, salientando a importância que cada pessoa tem no mundo, seja na vida pessoal ou no desempenho de suas funções profissionais no dia a dia da agência”.

 

Fonte: MB Comunicação Empresarial/Organizacional