Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Associação das Instituições de

Microcrédito e Microfinanças

da Região Sul do Brasil

(48) 3348-0110

Ícone do YouTube Ícone do Facebook

Menu Botão do menu responsivo

Notícias

Imagem de linha

Mais uma doação à Central do Agasalho

01/08/2022

Uma nova ação da Crecerto vai deixar o inverno mais quentinho para algumas pessoas. Realizamos esta semana outra doação de uniformes usados e em bom estado.  É a segunda vez este ano que entregamos para a Secretaria de Ação Social em Concórdia, Santa Catarina, na Central do Agasalho, várias bolsas de roupas. São 49 peças de roupas que nossos colaboradores deixaram de usar. Recuperamos todas elas, realizando pequenos consertos e retirando a logomarca da empresa em casacos, blusas, calças e camisas. Assim, elas ficaram ótimas e prontas para serem usados por aqueles que mais precisam. Iniciamos este projeto este ano, a partir de uma orientação da coordenação do Comitê Local ODS/Chapecó, ligado ao Movimento Nacional ODS/SC (Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável).

 

Lembramos ainda que a ação também se caracteriza por ser uma forma de proteger o meio ambiente na medida em que promove a reciclagem das roupas. O reuso evita a necessidade de matérias primas para a nova produção.

 

A Central do Agasalho está localizada na rua Leonel Mosele, 205, centro, em Concórdia. Qualquer pessoa interessada em doar pode encaminhar agasalhos e cobertores em bom estado diretamente no local, que permanece aberto das 08 às 11:30 hs e das 13:30 às 17 hs.

 

Fonte: Eduardo Camasetto - Redator Crecerto