Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Associação das Instituições de

Microcrédito e Microfinanças

da Região Sul do Brasil

(48) 3348-0110

Ícone do YouTube Ícone do Facebook

Menu Botão do menu responsivo

Notícias

Imagem de linha

O sucesso da MD Modas de Peritiba

16/03/2020

A profissional de Marketing, Ivonete Masquio, planejou a loja de confecções MD Modas com muito cuidado. Guardou dinheiro durante um tempo para poder começar o negócio. Mas, as economias não permitiam fazer tudo o que ela havia imaginado. Nessa hora, apareceu um amigo para lembrá-la da Crecerto e do Programa Juro/Zero. “Foi um negócio perfeito pra mim. Eu não precisava de muito dinheiro. Esse amigo me passou um fone da agente de crédito, entrei em contato e fui muito bem atendida em minha casa”, diz ela. Com os recursos, garantiu um bom estoque de mercadorias e conseguiu abrir as portas do empreendimento há cinco meses. Agora, ela e a filha Daniele estão à frente do negócio e tendo bons resultados com uma simpática e aconchegante loja de calçados e roupas masculinas e femininas.

 

Ivonete revela ainda que consegue manter diversidade e qualidade nos produtos graças a uma outra atividade que desenvolve. Durante três dias da semana ela é guia de turismo de compras para São Paulo. Ao mesmo em que leva lojistas para a viagem de negócios, ela aproveita para fazer compras para a própria loja também. “Por causa disso, eu consigo oferecer um preço bom, diferenciado em relação a outras lojas. Isto tem atraído muito as pessoas pra cá”, conta.

 

Agora, a vontade de Ivonete é transferir a MD Modas para a rua central de Peritiba. Ela tem recebido ofertas para aluguel de pontos comerciais e está analisando qual a mais vantajosa.

 

A MD Modas fica na rua Miguel Balduino Boll, 199  -  Bairro Progresso – Peritiba – SC

Contato: (49) 9.9937-7875