Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Associação das Instituições de

Microcrédito e Microfinanças

da Região Sul do Brasil

(48) 3348-0110

Ícone do YouTube Ícone do Facebook

Menu Botão do menu responsivo

Notícias

Imagem de linha

Os móveis diferenciados da Realiza Estofados – Erechim - RS

18/07/2022

Há cerca de cinco anos, quando trabalhava numa fábrica de móveis, Fábio Guarnieri começou a fazer estofados numa salinha ao lado de casa. Iniciou com Pufs, que eram mais simples de construir, e, em pouco tempo, evoluiu para móveis maiores e constituiu a própria empresa. Com a Realiza Estofados, ele formou uma grande clientela através da propaganda que os próprios clientes faziam dele. “Nos estofados que eu monto, me preocupo com a qualidade do material e o conforto final ao cliente. Uso, por exemplo, espuma de ótima densidade e madeira muito resistente que garante estabilidade ao móvel. São móveis adaptados ao biotipo do cliente que sempre ficam satisfeitos”, diz ele.

 

Na Crecerto, o Fábio buscou recursos para adquirir máquinas de costura, grampeadora de pressão, algumas ferramentas, espumas e tecidos. Através da linha de Microcrédito Produtivo, ele teve acesso aos recursos que precisava de forma bem ágil. “Num banco tradicional, é muita burocracia. A demora para liberar o dinheiro é muito grande. Na Crecerto, não. Em menos de uma semana eu já tinha o dinheiro em mãos”, compara ele.

 

O futuro da Realiza Estofados está muito claro na mente de Fábio. Ele quer fabricar cada vez mais estofados e poltronas que sejam diferenciadas dos oferecidos pelas lojas. Além disso, pretende criar um showroom para poder mostrar aos clientes detalhes da estrutura dos produtos que os tornam diferentes. E quando precisar investir novamente para alcançar seus objetivos ele diz que conhece muito bem o caminho para pedir o apoio da Crecerto.

 

Realiza Estofados - Fábio Guarnieri - (54) 9.9168.9847 - Erechim - RS

 

Fonte: Eduardo Camasetto - Redator Crecerto