Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Associação das Instituições de

Microcrédito e Microfinanças

da Região Sul do Brasil

(48) 3348-0110

Ícone do YouTube Ícone do Facebook

Menu Botão do menu responsivo

Notícias

Imagem de linha

Salão Vera Andrade

29/09/2020

Começou atendendo em domicílio e criou o próprio salão

 

No início, a Vera até pensou em abrir uma padaria, pois ela fazia salgadinhos para festas e assava pães e cucas que vendia para amigos e conhecidos. Mas, o que ela gostava mesmo era de fazer unhas e cuidar dos cabelos das amigas. Começou atendendo na casa das pessoas, mediante agendamento e, assim, com o tempo, o desejo de ter uma padaria ficou em segundo plano. “Aos poucos, eu fui comprando os instrumentos de trabalho e fui evoluindo e montando o meu próprio salão. Aí fiz vários cursos presenciais e on line pra me especializar”, revela a dona do Salão Vera Andrade, instalado na própria casa, em Catanduvas, SC.

 

Ela precisou da Crecerto para melhorar as condições do salão. Um dia, recebeu a visita de uma agente de crédito e ficou sabendo do Programa Juro/Zero. Com os recursos, conseguiu melhorar a entrada do estabelecimento, comprou espelho e armários novos e adquiriu produtos para fazer estoque que, conforme ela, são produtos de qualidade, mais caros.

 

Vera se especializou em fazer alisamento, coloração, hidratação, unha e alongamento. E avisa que só não faz luzes e depilação, mas o resto relacionado ao cabelo das mulheres ela faz com habilidade. Depois de dez anos de atuação, criou uma clientela fiel que garante um bom rendimento mensal. “Eu gosto do que eu faço, é a minha maneira de ganhar dinheiro, que é a parte boa da coisa, né?”, diz.

 

O Salão Vera Andrade fica na rua Pedro Ascolli, no bairro Cidade Jardim.

 

Fone/Whats: (49) 9.9152.6631