Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Associação das Instituições de

Microcrédito e Microfinanças

da Região Sul do Brasil

(48) 3348-0110

Ícone do YouTube Ícone do Facebook

Menu Botão do menu responsivo

Notícias

Imagem de linha

Três anos de Crecerto em Catanduvas-SC

03/07/2019

Visita à prefeitura

 

O gerente comercial da Crecerto, Luís Filipe R. Minks, se encontrou, na terça-feira, 02 de julho de 2019, com o prefeito de Catanduvas, SC, Dorival R. dos Santos. No encontro, Luís Filipe destacou os três anos de instalação da agência da Crecerto no município e falou dos recursos investidos na região através de créditos realizados para micro e pequenos empreendedores de toda a região. “E como é característica destes empreendedores, os recursos foram investidos diretamente na economia regional, tendo efeito imediato para o desenvolvimento”, especificou. A atuação da Crecerto foi elogiada pelo prefeito Dorival dos Santos. “Saber desse desempenho da Crecerto é motivo de satisfação pra gente. Estaremos sempre de portas abertas para as demandas da entidade”, garantiu.

 

A agência da Crecerto foi inaugurada em Catanduvas no dia 15 de julho de 2016 e se mantém no mesmo lugar até hoje na rua Severiano Guerreiro, 655, bem no centro da cidade.

 

Também estavam presentes no ato, o vice-prefeito, Paulo Fuga, a secretária de administração, Lucimari Spader, o vereador, Cristiano Begnini e a supervisora comercial da Crecerto, Patrícia Tápparo.